ALEMA

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

COM EMENDA DO DEPUTADO ALUISIO MENDES, URBANO SANTOS É CONTEMPLADO COM KITS AGRÍCOLAS NA CODEVASF

Na sede da CODEVASF, Prefeita Iracema Vale
assina o termo de recebimento dos Kits Agrícolas
O fortalecimento da agricultura familiar, com consequente geração de renda ao homem do campo, é algo que sempre foi visto com bons olhos pela prefeita de Urbano Santos/MA, Iracema Vale.

Por meio da Secretaria de Agricultura diversas são ações realizadas no município ao longo do ano, desde o arado de campos e orientação técnica a produtores como a estruturação de campos, e com o apoio do deputado federal Aluisio Mendes mais benefícios estão sendo conquistados.

Recentemente a prefeita esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Munim (CODEVASF), em São Luís, para receber kits agrícolas, que garantirão mais produção e fortalecimento do homem do campo.

Iracema destacou que além desses kits mais benefícios deverão chegar a zona rural nos próximo meses. Os kits são resultado de emenda parlamentar do deputado Aluisio Mendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.