ALEMA

domingo, 4 de agosto de 2019

SECRETÁRIO DA SEMADEMA, PR. FRANCISCO DE ASSIS, VISITA A CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM URBANO SANTOS/MA


A igreja evangélica Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins já deu início a construção do novo Templo Central, em Urbano Santos/MA. Com 45 metros de comprimento e 15 metros de largura, contendo duas galerias com capacidade para 500 pessoas e a nave com capacidade para 800 pessoas sentadas, totalizando 1.300 pessoas, o empreendimento se tornará um marco para o município, tornando-se o maior templo religioso no município de Urbano Santos/MA.


Na manhã desta quinta-feira (01), o secretário geral da Secretaria de Missões das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão, órgão ligado à CEADEMA, e presidente do Fórum de Missões do Nordeste, pastor Francisco de Assis da Assembléia de Deus de Lago da Pedra/MA esteve em Urbano Santos/MA visitando a construção do novo templo central e parabenizou o pastor Vilmar Martins e a igreja pelo seu mais novo empreendimento religioso, na certeza de grandes milagres serão notório.  


Além de visitar a construção, o pastor Francisco de Assis esteve na congregação Nova Aliança dando palestra sobre o tema "Missões, Chamado Para Produzir Fruto". Diante de uma reflexão sobre o nosso papel missionário, o conferencista destacou cinco sub-tópicos sobre missões para igreja e convocou os membros a se envolver na missão.

De acordo com a explanação do pastor Francisco, a obra missionária não é uma opção é uma ordem do próprio Jesus, a expansão do reino de Deus é o objetivo de todos aqueles que nasceram em cristo, nunca olhar para trás sempre olhando para cristo e obtendo dele as ferramentas para vencer o mundo. Mesmo incompreendido por muitos, enfrentando ameaças do inimigo a igreja do senhor Jesus não deixara de pregar evangelho, o crente deve se esforçar para fazer conhecido entre todos os povos, línguas e nações o nome que esta sobre todos os nomes que é o nome de Jesus nosso salvador.

________Leia mais...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.