ALEMA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

GESTORES RECEBEM CAPACITAÇÃO SOBRE CADASTRO DO PROGRAMA DO BOLSA FAMÍLIA, EM URBANO SANTOS/MA


A Prefeitura de Urbano Santos, sob administração do prefeito Clemilton Barros, por meio da secretária de assistência social, inicia suas atividades promovendo capacitação para os gestores que atuarão no programa do bolsa família.


Com a mudança de gestão e novas equipes municipais formadas, o governo estadual promoveu a primeira capacitação técnica que aconteceu em dois momentos via on-line; sendo a primeira no dia 14/01; que foi apresentação de cadastro único, bolsa família e demais programas de transferência de renda, campanhas e procedimentos; e no dia 15 apresentação dos sistemas que compõem a gestão do programa bolsa família: SIGPBF (cedad, sicon, sasf).

De acordo com a secretária de assistência social, Joélia Reis, destacou as suas expectativas para a nova gestão e dar capacitação aos gestores do bolsa família: "Iniciamos os trabalhos já com atendimento ao público, e vamos fazer o máximo para atender da melhor forma possível o nosso povo. Quanto a capacitação aos novos gestores do bolsa família, eles tiveram aprimorando o trabalho de operacionalização das políticas públicas de assistência social à população Urbanosantenses", destacou Joélia Reis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.