ALEMA

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

URBANO SANTOS/MA RECEBE 161 DOSES DA VACINA CONTRA COVID-19 E INICIA A IMUNIZAÇÃO DE TRÊS PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Na manhã desta quinta-feira, 21, logo após o recebimento das doses da vacina contra a Covid-19, três pessoas do quadro de funcionário público da área de saúde foram vacinadas, em Urbano Santos/MA.


A primeira a receber a dose de imunização foi a enfermeira  Aldynádia Santos, seguida da técnica de enfermagem Osvaldina Simões e da bioquímica Carliane Rosa.


O município de Urbano Santos recebeu cerca de 161 doses da vacina da Coronavac. Os profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o vírus e que fazem parte do grupo de risco são os primeiros a receberem as doses. 


O prefeito Clemilton Barros, a secretária de saúde, Alice Viana, a diretora do hospital, srª Elisleide Batista, e demais coordenadores da saúde estiveram presentes no ato das primeiras doses aplicadas aos funcionários da saúde.

Mesmo com o início da campanha de vacinação contra a Covid-19 é muito importante a colaboração da população para evitar aglomerações, manter o uso de máscaras e a higienização correta das mãos.

Assista ao vídeo
                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.