ALEMA

sábado, 2 de janeiro de 2021

IRACEMA VALE PASSA FAIXA AO PREFEITO CLEMILTON BARROS, EM URBANO SANTOS/MA


Em cerimônia realizada no dia 01 de jeneiro de 2021 no Ginásio Poliepsortivo, Iracema Vale (PT) passou a faixa para o Prefeito Clemilton Barros (PSC) depois de oito anos à frente da Prefeitura de Urbano Santos/MA. A vice-prefeita Darcy Almeida, reeleita para o segundo mandato ao lado do Clemilton Barros, também foi empossado.


Durante a cerimônia, a ex-prefeita Iracema Vale realizou discurso de despedida em tom de gratidão,  e destacou o seu sucessor um homem público de profunda responsabilidade à frente de Urbano Santos.

Foi um privilégio ter sido prefeita da nossa cidade durante 08 anos. Agradeço a cada cidadão, às comunidades, lideranças, colaboradores e secretários por ter feito o melhor para a nossa gente. O povo de Urbano Santos soube escolher o melhor gestor, Clemilton Barros terá sabedoria, inteligência e espírito público, onde ele usará o talento para fazer uma histórica gestão”, finalizou a ex-prefeita Iracema Vale.


Ao assumirem a gestão, o prefeito Clemilton Barros e a vice-prefeita Darcy Almeida terão árdua desafios de manterem o ritmo de obras, ações e a oferta de serviços públicos no mesmo nível do governo da ex-prefeita Iracema Vale.


Assista ao vídeo produzido pelo Blog Antenor Ferreira 
           

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.