ALEMA

sábado, 23 de janeiro de 2021

SEBRAE APRESENTA CIDADE EMPREENDEDORA AO PREFEITO CLEMILTON BARROS, EM URBANO SANTOS/MA

Na manhã deste sábado, na Sala do Empreendedor em Urbano Santos/MA, o analista de sistema do Sebrae da regional de Chapadinha, srº Elvis, esteve reunido com o prefeito Clemilton Barros para apresentação do programa "Cidade Empreendedora.

Durante a reunião, o analista Elvis apresentou ao prefeito Clemilton Barros três pacotes de soluções - Essencial, Premium, Ultimate - que podem ser contratadas pelo poder público, conforme as necessidades do município.

O Programa Cidade Empreendedora é um projeto desenvolvido pelo Sebrae que congrega uma série de soluções, oferecendo ao gestor as ferramentas necessárias para desenvolver uma gestão pautada no empreendedorismo,  bem como incentivar o crescimento da economia local, explorando os potenciais da cidade e protagonizando os micro e pequenos negócios.

O prefeito Clemilton Barros ficou entusiasmado com o programa apresentado pelo Sebrae e afirmou que o município certamente vai aderi ao programa, após as apresentações de proposta das secretarias em quais devem ser inseridas no programa.

Além do prefeito e do analista do sebrae, estiveram na reunião a vice-prefeita Darcy Almeida, a coordenadora da sala do empreendedor, Patrícia Carvalho, secretária de finanças, Adersifrancy Melo, secretária de trabalho e renda, srª Nevina Ramos, o adjunto de trabalho e renda, srº Niltinho, o secretário de agricultura, srº Miguel Mesquita, a secretária de educação, srª Ivanildes Marques, o secretário de cultura, Wilson Sousa, e assessora da sala do empreendedor, Priscila Faustina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.