ALEMA

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

DERROTADO NA ELEIÇÃO DE 2018, FÁBIO BRAGA ASSUME MANDATO DE DEPUTADO ESTADUAL SEM EXPRESSÃO POLÍTICA NO MARANHÃO

Mesmo com gastos exorbitantes e tendo a instituição CEUMA nas mãos, além de vir de um mandato em exercício na última eleição, Fábio Braga ficou apenas como suplente de deputado em 2018.

Talvez uma surpresa para alguns, até mesmo para o próprio que já se dizia eleito, porém, para a grande maioria o resultado foi mais que previsto, pois o mesmo desprezou até a sua própria cidade de origem.

Diz a boca miúda que; Fábio em certas ocasiões batia no peito e dizia que não precisava dos votos de Vargem Grande pra ser eleito. Talvez, por isso, em todos os anos em que foi deputado nunca levou nada de expressivo para o município onde nasceu.

Fábio assume o mandato de deputado estadual pela terceira vez, o mesmo entra na vaga do ex-deputado Fernando Pessoa, que agora assumiu a prefeitura de Tuntum-MA.

As expectativas sobre os dois anos de mandato de Fábio Braga são poucas, principalmente dos vargengrandenses onde Fábio teve apenas 1.068 votos, ficando atrás até de Adriano Sarney, que foi pouquíssimas vezes em Vargem Grande, já Fábio está por lá quase todos os fins de semana.

Entretanto, pela votação, parece que a população não está muito satisfeita com o “Filho da Terra”, que até então batizaram de deputado sem "expressão política" no Maranhão .

Agora é aguardar pra ver! Se não melhorar, piora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.