ALEMA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

REPRESENTANDO A CEADEMA, PASTOR VILMAR MARTINS EMPOSSA PASTOR JOÍLSON DE LIMA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM BELÁGUA/MA


Devido a transferência do pastor Jessé Alves para Assembléia Deus em Santo Amaro/MA, o pastor presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA, Vilmar Martins, que esteve representando o presidente da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Estado do Maranhão), empossou o pastor Joílson de Lima como presidente da Assembléia de Deus em Belágua/MA.

A solenidade de posse aconteceu neste domingo (10), nas dependências da construção do novo templo central.

________________Leia mais...



A solenidade de posse foi marcada com louvores, ministração da palavra de Deus com o pastor Vilmar Martins, e saudações do více-prefeito de Belágua, drº Norton Nazareno, que em nome do prefeito Hérlon Costa, deu as boas vindas ao novo líder da Assembléia de Deus no município.

A solenidade de posse foi bastante prestigiada, além do vice-prefeito, pelo presidente da Câmara, vereador Célio da Prata, pela secretária de saúde, pelo pastor da Assembléia de Deus de São Benedito do Rio Preto/MA, e demais autoridades. 

Assista ao vídeo
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.