ALEMA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

PREFEITURA DE URBANO SANTOS BENEFICIA 12 FAMÍLIAS COM CAMPOS AGRÍCOLAS NOS POVOADOS SURRÃO E SANTA MARIA


Com inicio do período chuvoso, a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de agricultura, iniciou os serviços de gradagem das terras de 12 hectares, etapa de preparação do solo para cultivo agrícola, para 12 famílias dos povoados Surrão e Santa Maria.

________________Leia mais...



Na manhã desta sexta-feira (29), o prefeito Clemilton Barros, acompanhado do secretário de agricultura, srº Miguel Mesquita, e dos técnicos agrícolas, esteve visitando os primeiros campos agrícolas dos pequenos agricultores da zona rural.

Durante a visita, o prefeito garantiu ao pequeno agricultor fomentar a agricultura familiar, através de investimentos em projetos, acompanhamento técnico e disponibilização de patrulha mecanizada.
  

Além de vistoriar os campos agrícolas, o prefeito Clemilton Barros aproveitou também para visitar o pequeno criador de peixes no povoado Surrão, em Urbano Santos/MA.

Ao conhecer o projeto, o prefeito destacou o apoio à pscicultura no município, visando uma nova fonte de produção e renda aos pequenos produtores da zona rural. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.