ALEMA

quarta-feira, 23 de junho de 2021

GOVERNO DO MARANHÃO ENTREGA CARTÕES DO MINHA CASA MELHOR PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA EM URBANO SANTOS, BELÁGUA E SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


Na manha desta quarta-feira, dia 23, cerca de 200 pessoas de Urbano Santos, 100 pessoas de São Benedito do Rio Preto e 100 pessoas de Belágua foram beneficiados com o sorteio do programa Minha Casa Melhor, iniciativa do Governo Estadual que concede R$ 600 para compra de móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos ou até gás de cozinha para famílias de baixa renda cadastradas no Programa CadÚnico.

A estratégia faz parte do conjunto de ações desenvolvidas pelo governador Flávio Dino, para amenizar os efeitos econômicos e sociais da pandemia.

Os Prefeitos de Urbano Santos e Belágua, Clemilton Barros e Hérlon Costa, parabenizaram a iniciativa do Governo do Estado 

São centenas de famílias beneficiadas diretamente nos nossos municípios e agradecemos ao governador Flávio Dino por todo o empenho, pela ajuda na área social às famílias e pelo estímulo aos comércios de nossas cidades”, destacaram os prefeitos.

A coordenadora do Programa, Cricielle Muniz destacou os esforços do Governador Flávio Dino em executar as ações em meio a pandemia. “O governador Flávio Dino não tem medido esforços para executar todo esse conjunto de ações e minimizar os impactos sociais e econômicos nessa região”, pontuou a secretária adjunta da Segov e coordenadora do programa, Cricielle Muniz.

A Primeira dama e secretária de assistência social, Joélia Reis destacou a relevância do projeto do Governo do Estado em meio à pandemia que tanto tem afetado as famílias mais vulneráveis.

É um programa muito importante do Governo do Maranhão e que a Prefeitura de Urbano Santos,  por meio da Secretaria de Assistência Social, correu atrás para que fosse contemplado o maior número de famílias de baixa renda. Esse benefício chegou em boa hora, é uma renda complementar”, destacou a Joélia Reis.

Em respeito às medidas de distanciamento social para evitar o contágio do novo coronavírus, a entregas dos cartões do Minha Casa Melhor foi realizada no Centro Administrativo. A entrega foi feita pelo menos um dos beneficiários das três cidades, simbolizando a entrega para todos os demais contemplados.

Estiveram presentes na solenidade de entregas do cartões o prefeito Clemilton Barros, o prefeito de Belágua Hérlon Costa, o prefeito de São Benedito do Rio Preto Wallas Rocha acompanhado do vereador José Luís, a ex-prefeita de Urbano Santos Iracema Vale e a secretária adjunta da Segov e coordenadora do programa, Cricielle Muniz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.