ALEMA

terça-feira, 29 de junho de 2021

128 PESSOAS DE 18 AOS 90 ANOS DA ZONA RURAL RECEBEM 1ª DOSE DA CORONAVAC CONTRA A COVID-19, EM URBANO SANTOS/MA


Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Urbano Santos, por meio da secretaria de saúde, aplicou cerca de 128 doses da vacina coronavac contra covid-19 em 128 pessoas dos povoados Ingá, Santana, São Felipe, Estiva da Mangabeira e Santa Filomena. As primeiras doses de imunização foram aplicadas em pessoas de  18 anos com comorbidades e de 50 à 90 anos de idade.

O prefeito Clemilton Barros destacou os esforços dos profissionais de saúde diante da pandemia do novo coronavírus. "Estamos fazendo todo um esforço em conjunto com os profissionais de saúde para conseguirmos vacinar o maior número de pessoas da zona rural no menor tempo possível", destacou o prefeito.


De acordo com os vacinados, que receberam a primeira dose, destacaram que a vacina chegou como  renovação cheio de esperança, que enxergam na imunização a oportunidade de retomar rotina do dia a dia, se sentindo seguros novamente.


Nós estávamos ansiosos. Agora que estamos imunizados, é esperar pela segunda dose para completar 100% eficaz, se Deus quiser!”, disseram os moradores de cada povoados que receberam à primeira dose contra a covid-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.