ALEMA

sábado, 12 de junho de 2021

URBANO SANTOS/MA COMEMORA 92 ANOS COM SHOW DE PRÊMIOS E COM INAUGURAÇÕES DE OBRAS

Morador do Povoado Guaribas Ganhou um Moto Pop Zero Km
no Sorteio de 92 Anos de Urbano Santos/MA

Com o objetivo de evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus, a prefeitura de Urbano Santos/MA preparou uma programação exclusiva para população Urbanosantenses, na data de 10 junho em que o município comemora 92 anos de emancipação política.  

______Leia mais...

Além das inaugurações do sistema de vídeo de monitoramento, sistema de iluminação de led na entrada da cidade, da reforma da Rodoviária com as cores da bandeira do município e da entrega de um veículo zero km ao Conselho Tutelar, o Prefeito Clemilton Barros manteve o tradicional show de prêmios, fazendo a alegria de muita gente.

O sorteio foi realizado pela rádio nova cultura FM, onde uma equipe organizada levavam os prêmios até as residências dos ganhadores. Os sorteados ganharam tvs, geladeiras, fogões, armários, guarda-roupas  e uma moto honda zero km.

O felizardo ganhador da moto Pop zero km foi o senhor José de Ribamar Sobreira da Silva, morador do Povoado Guaribas, que emocionado recebeu a chave do veículo das mãos do secretário adjunto de finanças Moisés Barros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.