ALEMA

terça-feira, 22 de junho de 2021

PREFEITURA DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO MELHORA ESTRADA DE ACESSO AO POVOADO SANTO ANTÔNIO

Por determinação do Prefeito Wallas Rocha uma série de intervenções de melhorias das estradas da zona rural tornou-se uma das prioridades pela Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, por meio da secretaria de infraestrutura, após o período das chuvas.

De inicio, os serviços de melhoria e ampliação da estrada se concentrou no acesso ao Povoado Santo Antônio, o que garantirá o direito de ir e vir das pessoas com mais tranquilidade.

______Leia mais...


De acordo com o Prefeito Wallas Rochas as ações de melhorias das estradas chegará à todos os povoados gradativamente, o que garantirá melhores condições de trafegabilidade das pessoas da zona rural até sede do município.

Além da melhoria da estrada de acesso ao povoado Santo Antônio, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto substituiu a antiga ponte em péssima condições por uma nova estrutura com madeira de qualidade e mais douradora. A nova Ponte beneficia os moradores dos Povoados Alegria, Santo Antônio, Lagoa, Faustina, Bacabal, Bacuri e Moisés. 


"Estamos atendendo as reivindicações das comunidades, garantindo a melhoria da estrada e da ponte facilitará a mobilidade do transporte e o ir vir dos moradores para que todos possam se locomover sem risco. Estas ações de melhorias das estradas e de reparos de pontes é contemplar os povoados mais emergentes e por etapas", destacou o prefeito Wallas Rocha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.