ALEMA

quarta-feira, 23 de junho de 2021

PREFEITO CLEMILTON BARROS BUSCA APOIO DO DEPUTADO ESTADUAL OTHELINO NETO PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE URBANO SANTOS A BARREIRINHAS

Nesta terça-feira, 22, o Prefeito Clemilton Barros, acompanhado do prefeito de Belágua, Hérlon Costa, e da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, esteve com o deputado estadual Othelino Neto,  presidente na Assembleia Legislativo do Estado,  em busca de apoio e parceria para a concretização da pavimentação da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas.

______Leia mais...

Durante a reunião, o prefeito destacou que já faz mais de anos que existe o projeto do Governo do Maranhão para pavimentar pouco mais de 80 quilômetros de extensão entre as duas cidades.

Essa estrada é um sonho e uma antiga reivindicações das populações de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua, que constantemente os prefeitos das três cidades, Clemilton Barros, Wallas Rocha e Hérlon Costa, tem buscado em várias secretarias do estado para o inicio da pavimentação da estrada que liga as duas cidades. 

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto deu total atenção às demandas apresentadas pelo Prefeito Clemilton Barros e se comprometeu em interceder junto ao Governador Flávio Dino para atender as reivindicações dentre os quais a pavimentação da estrada MA-225 que configura importante rota turística na região.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.