ALEMA

domingo, 27 de junho de 2021

ESPORTE: SELEÇÃO DE URBANO SANTOS É DERROTADA EM CASA PARA SELEÇÃO DE MILAGRES NA ABERTURA DO COPÃO REGIONAL MÁSTER


Na tarde deste sábado, dia 26, o estádio Eider Araújo foi palco da abertura do Copão Regional de Máster, em Urbano Santos/MA, apoiado pela Prefeitura de Urbano Santos, por meio da Secretaria de Esporte.


No jogo bastante equilibrada, a Seleção de Urbano Santos sofreu a sua primeira derrota em casa para o visitante. A Seleção de Milagres mostrou um futebol de respeito e venceu U.S por 3 a 2 de virada. O time do Milagres ainda teve a chance de converter o quarto gol, mas desperdiçou um pênalti.


O próximo jogo da seleção de Urbano Santos é contra a seleção de Chapadinha, sábado, dia 3 de julho, no estádio Eider Araújo, em Urbano Santos/MA. A seleção U.S ainda terá que enfrentar a seleção de Santa Quitéria, prevista para o dia 10 de julho.

Secretário de Esporte,Fábio Serra
O Secretário de Esporte, Fábio Serra, destacou o apoio da Prefeitura de Urbano Santos e demais empresários para com a Seleção de Urbano Santos e o melhoramento da seleção nos próximos jogos.

"A seleção U.S está bem representada, acreditamos que nos próximos jogos teremos bons resultados. Quanto aos apoios, é importante salientar que o esporte conta com incentivo público por meio da prefeitura e dos empresários. Contamos com apoio do Prefeito Clemilton Barros que se mostrou favorável ao contribuir para campeonato regional no nosso município", destacou Fábio Serra.
Assista alguns lance da partida 

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.