ALEMA

segunda-feira, 14 de junho de 2021

92 ANOS DE URBANO SANTOS: CONSELHO TUTELAR RECEBE VEÍCULO ZERO KM DE EMENDA DO SENADOR WEVERTON ROCHA


O município de Urbano Santos-MA celebrou seus 92 anos de emancipação política nesta quinta-feira, dia 10. Apesar da pandemia de impossibilitar a realização das tradicionais festividades, a população comemorou as inaugurações de diversas obras entregues pelo Prefeito Clemilton Barros, além de mega show de prêmios sorteados, realizados pela Rádio Nova Cultura FM 87.9.

O prefeito Clemilton Barros entregou à população o novo sistema de iluminação de led na entrada da cidade, o sistema de videomonitoramento e a rodoviária municipal totalmente revitalizada.


Além das obras, o prefeito entregou um veiculo novo para o Conselho Tutelar, para auxiliar os trabalhos no atendimento às crianças e adolescentes.

O veiculo foi adquirido por meio de emenda do senador Weverton Rocha e entregue ao prefeito Clemilton Barros, beneficiando diretamente ao Conselho Tutelar que irá reforçar o atendimento em prol das crianças e adolescentes em Urbano Santos. Estiveram presentes na entrega do veículo na seda da Famem em São Luís, o senador Weverton Rocha, o prefeito Clemilton Barros, a primeira dama e secretária de assistência social, Joélia Reis, o secretário de comunicação, Hérlon Júnior, e a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale.

Nós sabemos as dificuldades que os Conselheiros Tutelares enfrentam para desempenhar suas funções. O carro vai ajuda-los no deslocamento e isso é fundamental. O nosso objetivo é estruturar os conselhos para atender as crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade e trabalhando pela proteção e defesa dos seus direitos”, destacou o senador Weverton Rocha.

Em meio a um momento de dificuldades, temos a grata satisfação de sermos contemplados com esse veículo que muito vai contribuir para garantir mais direitos para nossas crianças e adolescentes”, frisou o Prefeito Clemilton Barros.

Agradeço ao senador Weverton por esse olhar sensível à nossa querida Urbano Santos, que está completando 92 anos de emancipação política, por está recebendo um veículo que vai equipar nosso conselho tutelar”, pontuou a primeira dama e secretária de assistência social, Joéli Reis.

Ao concluir as inaugurações e a entrega do veículo ao conselho tutelar, o Prefeito Clemilton Barros parabenizou á cidade de Urbano Santos pelos 92 anos de emancipação e reforçou o compromisso da administração de dar continuidade ao desenvolvimento do município e que vai estar sempre ‘A Serviço do Povo’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.