ALEMA

domingo, 14 de julho de 2013

3° NOITE DO PROJETO CELEBRAI 2013 EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO REUNE MAIS DE 1500 PESSOAS

Aconteceu ontem (13) na praça da Bíblia de São Benedito do Rio Preto-Ma a 6° edição do Projeto CELEBRAI, mais de 1500 pessoas participaram do evento.

Várias autoridades do município se fizeram presentes ao evento, entre eles os vereadores da igreja local, que hoje são 3 e o prefeito atual Dr° Mauricio.

No começo do culto o pastor faz uma homenagem ao prefeito Mauricio e disse que estava grato pelo total apoio ao evento, em seguida o pastor chama uma jovem da igreja local para entregar uma placa simbólica do PROJETO CELEBRAI 2013, o pastor ora pelo prefeito e pela cidade de SBRP e declara que a cidade é do Senhor Jesus.

No decorrer da programação houve dramatização, louvor e adoração, a praça estava lotada, quando o pregador começou a pregar, falando da história história mais bela que existe na bíblia Sagrada, a história de Jacó.

No final do culto dezenas de pessoas aceitaram a cristo como salvador, e em seguida ora pelas pessoas que estavam enfermo, depois de suas orações, muitos deram o testemunho na hora, que Jesus tinha o curado. 




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.