ALEMA

terça-feira, 30 de julho de 2013

URBANO SANTOS SEDIA ENCONTRO REGIONAL DO PT PARA DISCUSSÃO DE PROCESSO DE ELEIÇÃO DO PARTIDO

Na manhã desse domingo, 28, o município de Urbano Santos sediou um importante evento político. Foi realizado no auditório do Centro Administrativo do município o Encontro Regional dos Petistas do Baixo Parnaíba, para discussão do Processo de Eleição Direta (PED).
O encontro contou com representantes de 22 municípios da bacia do baixo Parnaíba e Alto munim, a presença do vice-governador do estado, Washington Luís, do atual presidente estadual do partido e candidato a reeleição, Raimundo Monteiro, entre outras lideranças. Conduzido pelo coordenador de juventude do partido, Paulo Romão, o principal objetivo do momento era promover uma maior socialização entre os representantes da legenda, além de um diagnóstico acerca da participação do PT nos municípios, e os preparativos para o processo de eleição direta das diretorias do partido. As eleições ocorrerão no  mês de novembro. 
Em discurso o vice-governador Washington destacou que nos últimos anos a diretoria estadual do PT acabou levando-se por pequenos conflitos internos, que ofuscaram o verdadeiro projeto da legenda. Ele pregou uma renovação de ideais, e falou da expectativa de assumir no próximo ano o governo do estado. Após o evento os petistas participaram de um almoço na residência da prefeita Iracema Vale, que aproveitou para agradecer a presença de todos e falar da satisfação de está hoje comandando o município, fazendo parte dessa legenda. 
































TEXTO: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.