ALEMA

domingo, 7 de julho de 2013

CONGREGAÇÃO ASSEMBLÉIA DE DEUS DO POVOADO CAJUEIRO RECEBE NOVO PASTOR

A igreja evangélica Assembléia de Deus do povoado Cajueiro recebe o novo Pastor enviado pela Convenção Estadual das Assembléia de Deus do Estado do Maranhão (CEADEMA). Pastor Edmilson Tenório de Urbano Santos esteve presente ministrando o culto. Logo no começo do culto, pastor da oportunidade para alguns irmãos que vieram de outra cidade, estava também presente o pastor Gilmar da cidade de Matinha, e alguns auxiliares que o acompanhava. O vocal da congregação do Cajueiro teve a oportunidade de cantar um hino, oferecendo ao novo pastor, em seguida, o pastor Edmilson da oportunidade ao Irmão Lucimar, e diz ao novo ´pastor, que a igreja já está de braços aberto para recebe-lo. depois da fala do irmão Lucimar, a oportunidade estava com o pastor Gilmar, afirmando que, a congregação não teria dificuldade de reconhecer um Homem de Deus, pois o novo Pastor que a igreja estava recebendo é um verdadeiro homem de Deus. um Homem de coragem e fé  e acima de tudo, temente. afirmou o pastor Gilmar. Pastor Edimilson lê a Bíblia e diz que, a onde ele colocar a planta de seus pés, prosperará. em seguida o pastor Edmilson tenório convida os auxiliares da congregação local para por as mãos ao novo pastor e em seguida ora e dando posse ao pastor da congregação.confira todas fotos. 
convidamos a você para participar do grande culto no Templo Central da Assembléia de Deus de Urbano Santos, pastor Edmilson Tenório estará ministrando a palavra de Deus e dando posse ao novo Có-Pastor, venha participar conosco deste grande evento, segunda feira dia 08 julho 2013 as 19:00 horas da noite. venha, traga a sua família , Deus tem uma solução para você. 
                                                   Jesus te ama.    







Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.