ALEMA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

CENTENAS DE PESSOAS FORAM CONFERIR DE PERTO O PROJETO CELEBRAI KIDS 2013. CONFIRA TODAS AS FOTOS.


Aconteceu ontem (10) na praça da Bíblia em São Benedito do Rio Preto o evento mais esperado do ano, o Projeto CELEBRAI KIDS. Um mega evento que parou a cidade de SBRP, centenas de pessoas compareceram ao evento, e este ano o Projeto CELEBRAI teve como tema " A Proteção a Criança".



Durante a programação do evento promovido pela igreja Assembleia de Deus de SBPR falou sobre os casos de várias crianças do Brasil, onde a violência e pedofilia tem tomado conta do Brasil, as criança do projeto CELEBRAI KIDS pediam proteção sobre estes acontecimento e pediu que as autoridades tomasse providencia sobre o caso.




De início, foi apresentada várias peças, coreografia e houve até o trem da alegria contagiando toda criançada que estavam presente.


Destaque também para o pregador oficial da noite, um garoto (AZAF) apenas de 5 anos de idade que ministrou a palavra de Deus. Em sua pregação pediu para DEUS cuidasse de todas as crianças do Brasil, pois elas são filhos de Deus.


Parabéns a toda equipe de organização do evento. Convidamos todos para participar do mega evento PROJETO CELEBRAI que serão 4 dias de muita unção, louvor, renovação, curas e libertação, venha participar de evento Deus tem uma solução para você. Jesus te Ama!!




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.