ALEMA

domingo, 7 de julho de 2013

IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA DE URBANO SANTOS REALIZA MEGA EVENTO

A igreja Assembléia de Deus do Ministério Madureira de Urbano Santos realizou 04 dias de festa, várias igrejas evangélicas foram convidada para participar do evento. A igreja local convidou a Banda Profetiza para participar do evento. Logo no inicio do culto, vários irmãos de outra denominações tiveram a oportunidade de louvar com um hino, Banda profetiza teve a sua participação no evento cantando com duas musicas, e em seguida o vocalista Eucana agradece o pastor da igreja pelo o convite, e diz que sempre estará a disposição da igreja. Em seguida o Pastor da igreja Madureira Edmilson convida a igreja para orar pelo pregador da noite, em seguida o missionário prega a palavra, e na autoridade do Espirito Santo, ministra a cura libertação, renovação, no final do culto, o missionário desse do palco e vai até a multidão, poe as suas mãos nas pessoas, a presença do Espirito Santo, a unção era tão grande que muitos não resistiam ficar de pé, alguns caiam pelo chão, já no finalzinho  do culto todos foram cheio do poder de Deus, alguns foram renovados, outros foram cheio do Espirito Santo, outros foram libertados, outros foram curados, e algumas pessoas que estavam lá e que viram a mão de Deus movendo no meio da igreja aceitaram a Jesus Cristo como Salvador. 
convidamos a você para participar dos cultos, venha ouvir a palavra de Deus, visite uma Evangélica mais próxima de você, Deus uma solução para você, ele quer mudar a sua vida, a sua história, venha e deixa Deus te usar. Deus ama Você.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.