ALEMA

quarta-feira, 17 de julho de 2013

VINTE FAMÍLIAS DE AGRICULTORES COMEMORAM COLHEITA DE FEIJÃO COM UMA GRANDE FEIJOADA NO POVOADO CAJAZEIRAS

Neste ultimo domingo dia 14 de julho, foi realizado uma grande reunião seguida de uma deliciosa feijoada oferecida por vinte agricultores familiares, que trabalharam no Campo de feijão, que foi uma parceria da prefeitura Municipal de Urbano Santos, Secretaria de Agricultura e comunidade. A feijoada foi em comemoração a colheita que foi muito proveitosa. o evento contou com a presença do  Secretário de Agricultura Tomaz Aquino, Darcy Almeida e toda Equipe da Secretaria de Agricultura. O Secretário de Agricultura em sua fala, incentivou a criação de uma Associação, mostrou a grande vantagem de trabalhar organizado e os benefícios que a Associação pode trazer para o povoado, e diz que durante os quatro anos de governo a prefeita Iracema Vale será uma grande parceira e dará total apoio ao Agricultor Familiar. O representante dos agricultores senhor Clidenor, agradeceu a presença de toda equipe e também a parceria no Campo de feijão que foi importantíssima para o plantio e colheita, que todas as etapas foram acompanhadas  pelo técnico Agrícola, e anuncia que 40 quilos de feijão estavam no fogo, para ser degustado pelos mesmos e comunidade. A comunidade ficou muito contente pois segundo eles pela primeira vez um gestor olha com cuidado para o homem do campo, incentivando a agricultura familiar. 







1 comentário:

  1. Urbano Santos no caminho certo.Uma Prefeita de compromisso e atitude que esta preocupada com o coletivo, com o desenvolvimento da nossa cidade.Ao contrário de gestores que governavam para uma meia dúzia, Iracema Vale esta trabalhando para atender a todos sem distinção, por que Governar é Cuidar!!!
    Edinilson Moura

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.