ALEMA

sábado, 6 de julho de 2013

PREFEITO ADALBERTO, VEREADORES E SECRETÁRIOS COMEMORAM DOAÇÃO DE UMA MOTONIVELADORA PARA O MUNICÍPIO DE BELÁGUA-MA




O município de Belágua, região baixo Parnaíba maranhense, é mais um dos municípios que comemora a doação de motoniveladora do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo Federal. 

Na manhã do último domingo, 30, o prefeito do município, Adalberto Rodrigues, reuniu secretários, parlamentares e representantes da sociedade, para a entrega simbólica do equipamento. A cerimônia aconteceu na sede da prefeitura municipal. 


Antes de entregar e apresentar o equipamento à sociedade belaguense, Adalberto Rodrigues fez questão de discutir com todos o devido uso da motoniveladora, apontando as áreas mais deficitárias do município que precisarão de seus serviços, em especial na zona rural. O prefeito determinou o mapeamento de áreas, priorizando a construção de uma importante estrada vicinal, que ligará a sede do município aos principais povoados, facilitando o acesso da população e o escoamento da produção.

A medida atende um antigo anseio dos populares, e só será possível graças a conquista de recursos, via governo do Estado. Adalberto fez questão de reforçar a necessidade de parceria entre o poder público e sociedade, ajudando assim no desempenho de ações que desenvolvam o município.

Após esse momento todos se dirigiram para a frente da prefeitura, para conhecer a motoniveladora e registrar esse importante momento, na história do município.
Parlamentares conhecem interior de motoniveladora

Fonte: interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.