ALEMA

segunda-feira, 22 de julho de 2013

FEIRA DO EMPREENDEDOR, CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULALARES, MELHORIAS DE ABASTECIMENTO E OUTROS BENEFICIOS, SÃO ANUNCIADOS PELA PREFEITA IRACEMA VALE, EM URBANO SANTOS

Visita a canteiro de obras de casas populares, reuniões com representantes de órgãos, acompanhamento de produção alimentícia local, entre outros, são eventos que fizeram parte da recente agenda da mandatária Trabalhando sem parar! Podemos assim podemos definir a postura do governo da prefeita Iracema Vale, no município de Urbano Santos-MA.
A petista vêm trabalhando de maneira incansável para beneficiar e desenvolver seu município. Intermináveis reuniões, visitas a canteiros de obras, projetos de agricultura familiar, entre outros, são fatores que fizeram parte da agenda da mandatária nas últimas horas.

Ainda ontem, domingo, 21, Iracema Vale esteve visitando o canteiro de obras da empresa Lastro Engenharia, responsável pela construção de 930 casas populares no município. O futuro residencial Campo Belo é resultado do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo Federal, benefício esse fruto de sua incansável luta, junto ao Ministério das Cidades.

 Já nessa segunda-feira, 22, a prefeita esteve cumprindo extensa agenda de compromissos, onde destacamos uma reunião com representantes da Agência Regional do SEBRAE de Chapadinha, que teve como resultado o anúncio da realização da 1ª SEMANA DO EMPREENDEDORISMO no município. O evento acontecerá na primeira semana de Agosto, representando um importante avanço a diversos setores, fortalecendo e fomentando a economia local.


Outro importante encontro da líder do executivo se deu com membros da coordenação do Programa Água para Todos, da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAGRIMA). A reunião tinha como pauta a formalização de parceria para sanar o problema da falta d’água em alguns pontos do Município.
A convite de Iracema Vale o coordenador executivo do programa, Dr. Raimundo Abreu, esteve visitando comunidades atendidas pelas ações da Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Agricultura, merecendo destaque os projetos de produção de hortaliças orgânicas, que estão gerando renda a várias famílias de agricultores. Com essa postura atuante a prefeita Iracema Vale têm conquistado inúmeros benefícios para Urbano Santos, melhorando significativamente a qualidade de vida de seus habitantes.
FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.