ALEMA

terça-feira, 16 de julho de 2013

PASTOR SILVANIS E MEMBROS DA BATISTA SHALOM VISITAM O TEMPLO CENTRAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS, EM URBANO SANTOS/MA

Na noite de segunda feira (15) a igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos realizou um grande culto.

A igreja contou com a presença do pregador Silvanis, membros da  igreja Batista Shalom e do pastor Nonato.

Na direção do vice-presidente da igreja, Irmão Evandro, inicia o culto com momentos de louvor, e em seguida dá oportunidade a UMADUS para cantarem com um hino, logo após chama a Sulamita da igreja Batista para louvar.

Após os louvores, a oportunidade estava com o pregador da noite, Silvanis. No decorrer de suas pregações, ele conta um pouco de sua história de como foi o seu encontro com Cristo.

A igreja pôde sentir a real presença de Deus, em momentos adoração a Deus, o pregador cheio do Espírito Santo e na autoridade ministra profecias e entrega o recado de Deus a vários irmãos.

Vários irmãos foram cheio do poder de Deus, outros renovados e vários foram batizados com o Espírito Santo.

A igreja pôde contemplar e presenciar a manifestação da unção de Deus naquela noite. No final do culto, o pregador convida aqueles que estavam ouvindo a poderosa palavra de Deus, para aceitarem a Cristo como salvador de suas vidas. 03 pessoas decidiram aceitar a Cristo.

Visite uma igreja evangélica mais próxima de você, participe dos cultos, Deus tem uma solução para você.










Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.