ALEMA

terça-feira, 23 de julho de 2013

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVO CORRIGE ERROS MATERIAIS DAS LEIS QUE DESCREVIAM OS LIMITES DE URBANO SANTOS E DEVOLVE AO MUNICÍPIO MAIS DE 50 POVOADOS

Prefeita Iracema Valem conseguiu reverter um grande problema que se arrastava há anos. todas as áreas de litígios foram resolvidos com muito esforços da Prefeita Iracema Vale. Foram várias caminhadas de gabinete em gabinete na Assembléia Legislativo tentando convencer os Deputados Estaduais em aprovarem 3 Leis que corrigem erros de outras Leis anteriores que delimitavam o município de Urbano Santos com os municípios vizinhos. A princípio Belágua e Barreirinhas, que se puseram voluntariamente, assinaram acordo cedendo vários povoados de volta para Urbano Santos, acordo que ressaltou na publicação no dia 7 de junho 2013, de 2 Leis que oficializaram estes acordos, e a 3º Lei resolveu de uma vez por todas o problema dos limites entre Urbano Santos e Santa Quitéria, esta foi publicada neste último dia 11 de julho 2013.        

FONTE: URBANO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.