ALEMA

terça-feira, 29 de abril de 2014

ARSENAL VENCE O BARCELONA DE VIRADA POR 03 A 02 E COMERCIÁRIO VENCE O PARMA POR 06 A 04

A prefeitura municipal de Urbano Santos por meio da secretaria de Esporte realizou o II Copão Futsal masculino e feminino. Neste ano os jogos marcaram uma grande conquista, foram 44 jogos com muita garra e determinação, e mais, sem nenhuma violência. Todos os jogadores realizaram as competições com respeito. 

Os jogos do copão futsal, foram casa cheia, torcida organizada marcaram presença em todos os jogos.A partida final ficou por conta dos times feminino entre ARSENAL x BARCELONA e no masculino foi entre PARMA x COMERCIÁRIO.

Na partida entre Arsenal e Barcelona ficaram marcados, dois times de peso mostraram como se joga em campo.

O time do Barcelona sai na frente, abrindo dois gols no placar, mas o time do Arsenal não se desesperou com a marcação do Barcelona, o Arsenal foi para cima do Barcelona chegando empatar logo no primeiro tempo.

Faltando apenas alguns minutos o time vira o jogo, marcando o terceiro gol em cima do Barcelona.

No primeiro tempo do clássico entre o time do Barcelona e Arsenal, o Arsenal saiu na frente. No segundo tempo, a equipe do Arsenal segurou o jogo até no final, visto que o Barcelona criou várias chances de empatar, porém o Arsenal levou a melhor, 03 x 02, o time do Arsenal leva o título de campeão 2014, deixando o Barcelona em segundo lugar na competição.

No segundo jogo masculino entre o time COMERCIARIO x PARMA, marcam um brilhante jogo.

Depois de ganhar o jogo contra o time que era favoritismo do campeonato – NIKE – o time COMERCIÁRIO chega à final para disputar com a PARMA. 

O jogo começou equilibrado entre as duas partidas. Logo aos 10 minutos o time Comerciário marca um gol em cima do time do Parma, deixando seu adversário desequilibrado.

O time do Parma deixou o Comerciário dominar o jogo no primeiro tempo abrindo um placar de 04 x 0. No segundo tempo, o time do Comerciário faz mais dois gols. Mas o time do Parma foi para cima e consegue retornar a dominar o jogo, fazendo quatro gols em cima do time Comerciário, porém o time do comerciário segura o jogo até o final.

Aos dez minutos do segundo tempo o time do Comerciário já estava com 06 gols, e a torcida do Comerciário fazia festa e já gritava dizem, “é campeão, é campeão”.

COMERCIÁRIO vence a partido por _06_x_04_ deixando o time do PARMA em segundo lugar nesta competição.

Na entrega do troféu estivam prestigiando os clássicos a prefeita Iracema Vale, Hérlon Costa, ex-prefeito Aldenir, e demais secretários do município.

ADILSON GOMES SECRETÁRIO DE ESPORTE, EX-PREFEITO ALDENIR
Antes da entrega do troféu houve um momento de agradecimentos.

O secretário de Esporte Adilson Gome parabenizou todos os clubes, atletas e torcedores participantes do II Copão de Futsal de Urbano Santos tanto no masculino quanto no feminino por mais esta conquista.

"Ao todo foram 44 jogos. Todos os atletas jogaram com muita garra e determinação, e melhor sem violência com muito respeito um para com os outros, chegamos ao fim de ambas às competições sem nenhum protesto, fruto de que a organização e as equipes (dirigentes) trabalharam em conjunto que traçamos um bom regulamento, se houve falhas perdão no próximo iremos corrigir, pois em nossa gestão não o fazemos sós e sim compartilhadas, agradecemos de coração a todos", disse o secretário de esporte.

O ex-prefeito Aldenir disse que se sentiu orgulhoso de está participando desta grande final, relembrou ainda da estrutura do ginásio que antes era apenas um galpão que servia para abrigar animais, e hoje o ginásio é palco de atração e campeonatos, parabéns a todos os atletas e os vencedores do campeonato.

A prefeita Iracema Vale parabenizou todos os atletas que participaram do campeonato, e os vencedores da competição. "Estou satisfeita com cada um de você, pois mostraram que em Urbano Santos tem atletas suficientes para disputar um campeonato regional".

Além de parabenizar os atletas, a prefeita Iracema Vale destacou ainda que breve teremos outro ginásio, assim teremos um esporte mais competitivo e espaços para promover esporte em nossa cidade.

Destacou ainda que neste ano prefeitura municipal estará promovendo o JEUS (Jogos de Estudantis em Urbano Santos).

A prefeita Iracema vale premiou os vencedores do campeonato.
TORCIDAS EM PESO NAS COMPETIÇÕES
JOGO ENTRE O TIME COMERCIÁRIO E PARMA
PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGA O TROFÉU PARA ARTILHEIRA
JESSIANE E PARA GOLEIRO (A) ADRIELLE 
PREFEITA IRACEMA VALE ENTREGANDO O TROFÉU AO CAMPEÃO
DO CAMPEONATO COPÃO FUTSAL 2014
BARCELONA EM SEGUNDO LUGAR
COMERCIÁRIO RECEBE O TROFÉU DAS MÃOS DA PREFEITA
IRACEMA VALE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.