ALEMA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

POLICIA MILITAR DE URBANO SANTOS DETÉM QUATRO SUSPEITOS COM MUNIÇÕES DE ARMA DE FOGO

Depois de realizar “Operação Malha Protetora” no município de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Chapadinha, os policias Militares de Urbano Santos com os de São Benedito do Rio preto prederam 04 suspeitos que estavam em carro Celta. Dentro do carro tinha muita munição de arma de fogo.

A operação comandada pelo Tenente Moreno, com os Soldados Abtibol e Erinildo de Urbano Santos com o apoio do Sargento Pedro e Cabo Arinaldo de São Benedito do Rio Preto, receberam uma ligação anônima de que seis pessoas suspeitas iam fazer algum tipo de assalto na região.

Quatro foram pegos na entrada da cidade e os outros dois conseguiram fugir, sendo que os dois estavam em uma moto.

A policia acredita que eles iam fazer um grande assalto na cidade de Urbano Santos ou nas cidades vizinhas. Até o momento eles não afirmaram nada para a policia.

O carro foi apreendido e está no pátio da delegacia de policia de Urbano Santos.

Estão presos na delegacia de policia de Urbano Santos; Antônio Marcus nascimento Santos, Francisco das Chagas Nascimento, segundo os relatos eles moram na cidade de Buriticupu/Má e Valmir da Silva Bezerra e Leonardo da Silva Bezerra, afirmaram que moram na cidade de Bom Jesus das Selvas/Má.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.