ALEMA

quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, PARTICIPAM DA POSSE DO NILDERLAM AO PRIMEIRO GRÊMIO ESTUDANTIL EM URBANO SANTOS


Pela primeira vez na história da escola Ester Flora de Araújo, a diretoria organizou o primeiro “GRÊMIO ESTUDANTIL” em Urbano Santos. 

A escolha do presidente do Grêmio Estudantil, foi feito a eleição no último domingo (27), onde todos os alunos da escola estavam aptos a votarem.

A chapa 02 encabeçada por Nilderlan venceu as eleição.

PREFEITA IRACEMA VALE
A posse do primeiro presidente do Grêmio Estudantil aconteceu nesta segunda feira (28) no auditório da escola, onde esteve presente a prefeita municipal Iracema Vale, Secretário de Agricultura Tomaz de Aquino, secretário de Assistência Social Ednilson Moura, Chefe de Gabinete Allisson Almeida, a diretora da escola Ester Flora de Araújo Nevinha Ramos, o professor Reginaldo, e coordenadora Jorgiane.

A prefeita Iracema parabenizou a escola pela organização da eleição e afirmou ao presidente do “GRÊMIO ESTUDANTIL” que estará dando a parcela de contribuição para construir uma nova história da escola. Disse ainda que as portas de cada secretaria do município estarão abertas para fazer parceria com o Grêmio Estudantil. 
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA TOMAZ DE AQUINO    E      EDINILSON MOURA SECRETÁRIO DE ASS. SOCIAL
NILDERLAN, O PRIMEIRO PRESIDENTE ELEITO NO GRÊMIO ESTUDANTIL
Nilderlan afirmou que se sentia honrado pela presença prefeita Iracema Vale e que estará em harmonia com a diretoria da escola. Afirmou ainda que estará buscando parceria com as entidades, com os empresários da cidade, e principalmente com a prefeitura, só assim estaremos mudando a história da escola, disse o novo presidente do Grêmio estudantil.

DIRETORA DA ESCOLA ESTER FLORA DE ARAÚJO
A diretora da escola Nevinha Ramos, fez seus agradecimentos a Deus por ter proporcionado a ideia de realizar e fundar o Grêmio Estudantil na escola, disse ainda que este era um sonho antigo que se realiza. Disse ainda que espera a contribuição de todos que fazem parte da diretoria do Grêmio o melhor desempenho, sempre buscando harmonia para todos e mostrando que tudo é possível quando todos trabalham juntos. Não adianta a diretoria de o Grêmio puxar para um lado e a direção da escola puxar para outro lado, isto jamais dará certo, mas se andarmos juntos iremos conquistar muitas vitórias e pode ter a certeza que este é apenas o primeiro de muitos que virão. 

Depois dos agradecimentos, todos os membros da diretoria do Grêmio Estudantil tomam posse para assumir este cargo que lhes foram escolhidos.

Veja todas fotos





PROFESSORA JORGIANE 


DIRETORA DA ESCOLA ASSINA OS DOCUMENTOS DE POSSE DO PRIMEIRO PRESIDENTE DO GRÊMIO ESTUDANTIL EM URBANO SANTOS

NILDERLAN TOMA POSSE DO GRÊMIO ESTUDANTIL

SECRETÁRIOS TOMANDO POSSE DO GRÊMIO ESTUDANTIL

SECRETÁRIOS TOMANDO POSSE 




COMEMORAÇÃO PELA VITÓRIA 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.