ALEMA

sexta-feira, 4 de abril de 2014

IRACEMA VALE INAUGURA POÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, PAVIMENTAÇÃO NA RUA DA CEMAR E ENTREGA AMBULÂNCIA PARA POPULAÇÃO

NO CENTRO ADMINISTRATIVO
 A prefeita Iracema de Urbano Santos vem cumprindo aquilo que prometeu à população é mostrar trabalho, fazer a diferença e mudar a história de Urbano Santos. 

Em apenas 01 ano e 04 meses a prefeita Iracema Vale entregou para a população mais obras: 02 sistemas de abastecimento de água no bairro Liberdade, uma avenida completamente pavimentada com calçamento e foi entregue 01 ambulância para o município.

Estiveram prestigiando as inaugurações ao lado da prefeita Iracema Vale e do vice-prefeito Miguel Mesquita, o ex-deputado Paulo Neto, o Secretário das Cidades Hildo Rocha, o secretário Adjunto Silvano, os vereadores e várias lideranças politica do município.

VISITANDO OS DEPARTAMENTOS DO CENTRO ADMINISTRATIVO
O secretário Hildo Rocha e o ex-deputado Paulo Neto foram recepcionados no centro administrativo, onde todos os secretários do município e liderança fizeram festa para receber os parlamentares.

Depois de visitarem o centro administrativo, a prefeita Iracema, vice-prefeito Miguel Mesquita, Hildo Rocha, Paulo Neto, Vereadores do Município e lideranças seguiram em carreata para inauguração da Rua da Cemar no bairro da Fazenda, obra do governo do estado em parceria com o município, que custou em torno de 632.124,64. 

Depois de inaugurada, os moradores agradeceram a governadora do estado Roseana Sarney pela obra realizada no bairro.
Em seguida foi à vez dos abastecimentos de água no bairro Liberdade, aproximadamente 650 famílias foram beneficiados. 

Para ressaltar ainda, Aproximadamente 15 anos o bairro nunca foi visto pelo ex-prefeito cassado. 

O bairro Liberdade sofria com a falta de água, mas a prefeita Iracema Vale acabou com o problema de vez, tornando o sonho dos moradores em realidade. 

Mais duas obras do governo do estado em parceria com o município, os moradores agradeceu a governadora pelas obras realizada no bairro.   

Depois das inaugurações a Prefeita Iracema Vale convidou todas as lideranças para seguir até o ginásio poliesportivo para encerrar as programações do dia, que ao chegarem ao ginásio já estava completamente lotado, aproximadamente 3.500 pessoas aguardavam as lideranças do Estado e a prefeita Iracema vale.

INAUGURAÇÃO DA RUA DA CEMAR, BAIRRO FAZENDA
O primeiro a falar foi o deputado Paulo Neto, relembrando de várias lutas, disse que antes o município não tinha nada, a exemplo a saúde, educação de qualidade, o povo estava abandonado pelo ex-prefeito cassado, inclusive os povoados foram abandonados, entregando para outro município.
Fomos à luta, e o povo de Urbano Santos deu a oportunidade para a prefeita Iracema Vale de governar a cidade, hoje tenho a certeza que a cidade de Urbano Santos está nas mãos certa. 

A cidade de Urbano Santos está de parabéns, está escrevendo sua nova história, em apenas 01 ano e 04 meses a cara de Urbano Santos é outra. Parabéns prefeita, parabéns povo de Urbano Santos, estamos aqui para apoiar junto ao governo do estado, na certeza de que grandes mudanças ainda acontecerão, ressaltou o ex-deputado.

A prefeita fez questão de destacar que a população conta com médicos diariamente no hospital, com medicamentos e ambulância.

 NA RUA DA CEMAR
A prefeita destacou ainda que na área da educação foram várias reformas em escolas e afirmou que este ano serão construídas 10 escolas que serão distribuídas na sede e zona rural.

Destacou também as construções dos postos de saúde que estão em andamento na sede e na zona rural, estaremos construindo também 04 quadras esportivas, 01 escola de música e muito mais. 

Para melhorar agricultura do município, dentro de poucos dias estará chegando 02 patrulhas mecanizadas para o homem do campo.

A prefeita Iracema Vale agradeceu o secretário Hildo Rocha – representando a governadora Roseana Sarney – pelo fim das áreas de litígio, devolvendo milhares de famílias Urbanossantenses a sua terra natal.


CAMINHADA NA NOVA RUA DA CEMAR, TOTALMENTE
PAVIMENTADA 
A Prefeita Iracema Vale encerrou reafirmando o compromisso de lutar, melhorar e realizar grandes obras no município, pode ter certeza mais obras virão, aguarde, disse a prefeita Iracema Vale. 

O Hildo Rocha destacou o compromisso da prefeita com a população, disse que se a eleição fosse hoje seria eleita com mais de 80% da população, isto mostra que a prefeita vem fazendo o seu papel.

Disse ainda que se alguém ainda critica a prefeita, isto é "ciúme" de quem não fez nada pelo município. 

O secretário Hildo rocha parabenizou a prefeita Iracema Vale pelas conquistas e reafirmou a parceria do governo do estado com o município.

E garantiu que os dois bairros do município, sendo Mutirão e Conjunto Emésio serão contemplados com pavimentação asfálticas, que breve serão iniciadas, garantindo mais desenvolvimento para o município.

Encerrando os discursos das autoridades, foi entregue a nova ambulância, adquirido com recursos provenientes de um leilão de veículos que pertencia ao município. 



INAUGURAÇÃO DO 1° POÇO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO
BAIRRO LIBERDADE
INAUGURAÇÃO DO 2° POÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
UMA MULTIDÃO ANSIOSOS PARA OUVIR OS DISCURSOS DOS
PARLAMENTARES  
FAIXAS DE AGRADECIMENTO À GOVERNADORA ROSEANA
SARNEY PELO FIM DA ÁREA DE LITÍGIO E A AJUS DECLARA
APOIO AO LUÍS FERNANDO
PREFEITA IRACEMA VALE DISCURSANDO
HILDO ROCHA DISCURSANDO 
PAULO NETO DISCURSANDO
PREFEITA IRACEMA, VICE-PREFEITO MIGUEL MESQUITA E O
SECRETÁRIO HILDO ROCHA, ENTREGANDO À AMBULÃNCIA
PARA A POPULAÇÃO

1 comentário:

  1. A quem mesmo a AJUS dar apoio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Luis Fernando ja vazou por que sabia que não dava pra ele.

    ResponderEliminar

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.