ALEMA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

PREFEITA IRACEMA VALE ANUNCIA GRANDES INVESTIMENTOS PARA AGRICULTURA FAMILIAR

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA TOMAZ DE AQUINO,
AGRADECENDO TODOS OS PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÕES QUE
PRESTIGIARAM AS INAUGURAÇÕES
Após maratona de inaugurações ocorrida na última semana (CLIQUE AQUI REVEJA,)  a prefeita Iracema Vale reuniu no auditório do centro administrativo do município centenas de lideranças comunitárias, para anunciar ações e investimentos para o homem do campo.

Iracema estava acompanhada do então secretário das cidades, Hildo Rocha, ex-deputado Paulo Neto, secretariados, parlamentares e lideranças.

A mandatária anunciou a conquista de emenda no valor de R$ 400.000,00, para compra de duas patrulhas agrícolas, a serem usadas na melhoria de acessos da zona rural, melhorando o escoamento da produção.

PREFEITA IRACEMA VALE
Também foi anunciado a criação de um programa para transporte de produtos do campo, para a feira do município.

Um caminhão será adquirido pela prefeitura municipal e ficará responsável pelo transporte semanal dos alimentos e produtos das comunidades rurais, gerando renda para o homem do campo, sem mencionar a melhoria de qualidade de vida da população, que poderá adquirir produtos mais saudáveis, com preços mais acessíveis.  

A prefeita Iracema Vale afirmou que boa parte dessas obras serão entregue até o aniversário da cidade, no mês de junho.
FRANCISCA, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO POVOADO
SÃO RAIMUNDO, MUNICÍPIO DE URBANO SANTOS
Na ocasião foi ouvido o relato de uma liderança comunitária, que aproveitou para agradecer ao então secretário das cidades, Hildo Rocha, que no ato representava a governadora Roseana Sarney, pelo fim da problemática das áreas do litígio, que devolveu o povo de Urbano Santos a sua terra natal.

HILDO ROCHA (FOTO ACIMA)
Hildo Rocha, que por ocasião representava o governo do estado, fez questão de explanar o apoio da governadora Roseana Sarney a prefeita Iracema Vale, assegurando que o município será beneficiado com inúmeras obras e investimentos.

As lideranças comunitárias presentes aplaudiram os discursos, mostrando firme confiança na administração da prefeita Iracema. 


TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG INTERLIGADO

FOTOS: EDSON MUNIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.