ALEMA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO RECEBE O EX-SECRETÁRIO HILDO ROCHA E EX-DEPUTADO PAULO NETO

Depois de participarem das inaugurações em (clique aqui) Urbano Santos, o ex-secretário das cidades do estado, Hildo Rocha, acompanhado de lideranças, esteve fazendo breve visita a São Benedito do Rio Preto, na última quinta-feira, 03.

Hildo Rocha que exerceu importante papel a frente da Secretaria das Cidades (SECID), estava acompanhado do ex-deputado estadual Paulo Neto e lideranças de Mata Roma. Eles foram recebidos pelo prefeito municipal Maurício Fernandes, em seu gabinete, para um descontraído bate papo. 

O ex-secretário, que figura entre os pretensos candidatos a câmara Federal, aproveitou para conhecer um pouco da gestão do prefeito Maurício Fernandes, bem como o perfil político do município, que vem passando por significativas e importantes mudanças.

Na ocasião da visita Hildo Rocha, que ainda ocupava a pasta das Cidades, apresentou ao prefeito seu substituto, de forma a propiciar melhor acesso do mandatário a Secretaria, facilitando a vinda de benefícios ao município.

Maurício Fernandes agradeceu a inesperada visita do ex-secretário e lideranças, destacando que o município precisa cada vez mais de uma maior atenção do governo do estado.

No aniversário de 65 anos de emancipação política do município, comemorado dia 25 de março, a prefeitura esteve inaugurando várias obras, quase que em totalidade executadas com recursos próprios. Maurício enfatizou que a vinda de recursos e convênios pela esfera estadual trará mais desenvolvimento para São Benedito do Rio Preto.

























FONTE: INTERLIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.