ALEMA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

PESQUISA REVELA QUE LOBÃO FILHO CRESCE 1 PONTO PERCENTUAL POR DIA














Depois da desistência da candidatura de Luís Fernando, alguns oposicionistas achavam que o governo não iria achar um nome à altura para disputar com o candidato dá oposição, e quem pensava assim se enganou, em apenas 15 dias o nome do Lobão Filho já estar na casa dos 12,2%. 

Lobão Filho ainda não entrou em campo, ainda está se recuperando das cirurgias, imagem quando ele entrar em campo pra valer.

Segundo as pesquisas feitas pelo o instituto, Lobão Filho já é um nome forte para ganhar as eleições de outubro. 

A Pré-candidatura de Lobão Filho foi lançada ontem na Assembleia Legislativo, onde prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão participaram do lançamento do candidato do PMDB.

A governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o presidente da Assembleia Legislativo, deputado Arnaldo Melo, o Senador João Alberto, e vários deputados estaduais e federais da base aliada estiveram presentes.

O lançamento da pré-candidatura de Lobão Filho é o inicio da campanha eleitoral no Maranhão: que começa a partir de agora.


Agora oposição que se segura, não vão se desesperar, em apenas 15 dias Lobão Filho já estar com 12%.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.