ALEMA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS FIRMA PARCERIA COM ADMINISTRAÇÃO "GOVERNAR É CUIDAR"

CONSELHO DE PASTORES DE URBANO SANTOS EM TOTAL HARMONIA COM ADMINISTRAÇÃO "GOVERNAR É CUIDAR"
O Conselho de Pastores de Urbano Santos formado por pastores das igrejas evangélicas Assembléia de Deus - Vilmar Martins, Assembléia de Deus Ministério Madureira - Edimilson, Batista Shalom - Bispo Nonato, Batista Restaurando Vidas - Jhon e Quadrangular – Daniel, recentemente realizou reunião para a escolha do novo presidente do Conselho de pastores de Urbano Santos.

Por unanimidade, os pastores das denominações citadas elegeram o pastor Vilma Martins como o novo Presidente do Conselho de Pastores, aonde terá a missão de coordenar e discutir diversos assuntos concernentes ao reino de Deus.

Segundo o Conselho de Pastores afirmaram que a eleição da nova diretoria é uma demonstração de maturidade do Conselho, e esse tipo de comportamento, é extremamente importante, para que novas atividades sejam desenvolvidas entre os ministros e lideranças evangélicas.

Já o Pr. Vilmar Martins, aclamado presidente, falou do desafio de dar sequência nos trabalhos realizados pelo Conselho, e conclamou os pastores para unir forças em prol da comunhão, da unidade ministerial e visando sempre em busca de vidas para o reino de Deus.
           Conselho de Pastores em reunião com a Prefeita Iracema Vale
Na última segunda (13), o Conselho de Pastores realizou a segunda reunião, desta vez com a presença da prefeita Iracema Vale. Durante a reunião foram abordados vários assuntos e um dos assuntos discutido foi a programação do aniversário dos 86 emancipação política de Urbano Santos.

A prefeita Iracema Vale destacou a importância das igrejas evangélicas no município e afirmou que, administração pública “Governar é Cuidar” estará à disposição ao conselho de pastores.

Firmado a parceria entre Conselho de Pastores e administração Governar é Cuidar, o conselho anuncia de já mega evento com o cantor e pastor Samuel Mariano e banda para o dia 09 de junho de 2015. 

A reunião contou com a presença da secretária de finanças Adercifrance Melo, de Hérlon Costa e das autoridades citadas.

             Conheça um pouco a trajetória do cantor e assista o vídeo.
Samuel Mariano cresceu numa cidade no interior de Pernambuco, e hoje traz na bagagem, marcas de uma vida de inteira comunhão com Deus. Cantor e compositor, já emplacou hits que levaram milhares de pessoas a se entregar a Jesus.

Uma de suas canções mais requisitadas e tocadas nas igrejas "É Tempo de Voltar" já toca em todo o país.
         Assista o vídeo do cantor e pastor Samuel Mariano
                

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.