ALEMA

quarta-feira, 29 de abril de 2015

PREFEITA IRACEMA VALE PARTICIPA DE ENCONTRO DO PT EM CHAPADINHA

PREFEITA IRACEMA VALE - PT                                                                 
A prefeita Iracema Vale (PT) de Urbano Santos, participou do Encontro Municipal Preparatório e Congresso do PT no município de Chapadinha. A prefeita estava acompanhada do Secretário municipal de Assistência Social Edinilson Moura e do vereador Paulo Costa, ambos do PT. 

Na pauta foi discutida a conjuntura política nacional, estadual e municipal.

O evento também contou com a presença de outros filiados, como os vereadores de Chapadinha, Eduardo Braga PT e Antônio Odilom do PRB.

Além de representações municipais, estiveram presente o prefeito de Belágua Adalberto Rodrigues (PT) e o ex prefeito de Brejo Zé Farias, o que caracterizou como um Encontro Regional.

Os Encontros municipais discutem a pauta do 5º Congresso Nacional do PT que será realizado entre os dias 11 e 14 de junho, em Salvador (BA), que inclui a análise sobre o cenário brasileiro, a organização, a construção partidária e perspectivas.

Este encontro será demarcador de uma nova fase do Partido dos Trabalhadores, no qual o partido atualizará o seu manifesto de fundação e definirá a sua forma de organização.




IMAGENS: JAPA NEEWS

EXTRAÍDO: BLOG CHAPADINHA SITE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.