ALEMA

segunda-feira, 13 de abril de 2015

COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA! PREFEITURA DE URBANO SANTOS CONSTRÓI QUADRA POLIESPORTIVA NO BAIRRO QUEIMADAS

São obras pra tudo que é lado. O desenvolvimento no município de Urbano Santos é algo notável e que não para. A prefeita Iracema Vale tem realizado inúmeras obras e ações que estão mudando a cara do município, seja na sede ou zona rural.



As obras da quadra poliesportiva de Urbano Santos estão em estágio avançado! Com uma estrutura de arquibancada, vestiários, banheiros, iluminação e cobertura, a quadra de esportes fica localizada no Bairro Queimadas ao lado do sistema de abastecimento de água. 

Por se tratar de uma estrutura ampla, a quadra poliesportiva proporcionará condições seguras para a prática esportiva dos alunos, bem como a realização de eventos dos bairros e, além do bairro Queimadas, a quadra também beneficiará o bairro São José.

A obra é Fruto da parceria da Prefeitura de Urbano Santos com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. 

Com as obras em andamento mostra as ações de um governo comprometido com a qualidade de vida da população e que busca proporcionar espaços adequados para a prática de atividades esportivas e sociais da comunidade local e vizinhas, isto sim, é “governar é Cuidar”.

Assista o vídeo e veja as satisfações da comunidade e os agradecimentos à prefeita Iracema Vale.
              

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.