Chapa 3

K - Farma, a Marca da Saúde.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

16º BATALHÃO PRENDE DOIS SUSPEITOS DE AMEAÇAREM DE MORTE UMA PESSOA COM ARMA DE FOGO EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO


Por volta das 17:00 horas do dia 07/10/2016, a guarnição de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, foi informada via telefone, que o indivíduo Salomão da Conceição Lima, de posse de arma de fogo, estaria ameaçando de morte uma pessoa, de imediato foram feitas várias diligências no intuito da captura do mesmo, após várias busca foi constatados que outros indivíduos também participavam do cometimento do delito, foram presos: Salomão da Conceição Lima, Adalberto Marques da Silva e um menor de idade.

 

Com os mesmo foram encontrados duas armas de fogo de fabricação caseira, sendo uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos carregados, e outra calibre 36 municiada, além de 09 (nove) de substâncias similar a Crack, e uma porção de substância análoga a Maconha.

Os conduzidos, as armas e as substâncias entorpecentes foram apresentadas no plantão central da delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para conhecimento e providências que se fizer necessárias.  

REDAÇÃO E FOTOS: 16º BATALHÃO DE CHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"