ALEMA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

COM SALÁRIOS ATRASADOS, PROFESSORES DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO ACAMPAM EM FRENTE A PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM BUSCA DE SOLUÇÕES




Na manhã desta quinta-feira, dia 20, os professores de São Benedito do Rio Preto - MA acamparam em frente a Promotoria de Justiça de Urbano Santos – MA em busca de soluções urgentes que sejam postas em prática e resolvam problemas graves que acontecem no município atualmente.

Um dos problemas graves é o salário atrasado do mês de setembro, bem como o 13° (décimo terceiro) e 1/3 (terço de férias).

Os professores exibiam cartazes e faixas solicitando o ministério público que ajude - os a descobrir para onde o salário dos servidores está indo. 

A paralisação foi decidida em Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 5 de outubro, na sede do Sindicato, que por unanimidade repudiaram com o atraso no pagamento dos salários e ficou decidido que os professores paralisariam por dois dias.

Em virtude do não pagamento do terço de férias, salário de setembro e falta de informação por parte do prefeito, os professores ocuparão nesta sexta-feira, dia 21, a prefeitura de São Benedito do Rio Preto – MA até que o atual prefeito, Maurício Fernandes - PC do B, pague os funcionários e até os contratados que estão sem receber há mais de quatro meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.