ALEMA

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PASTOR VILMAR MARTINS REMOVE O PASTOR PAULO DA CONGREGAÇÃO BETEL PARA CONGREGAÇÃO NOVA CANAÃ E IRMÃO DINILSON ASSUME A CONGREGAÇÃO BETEL

#
A congregação Nova Canaã da Assembléia de Deus, no Bairro Liberdade, recebeu na noite desta terça feira, 18, seu novo dirigente, o pastor Paulo e família. O culto de posse foi presidido pelo pastor presidente da igreja em Urbano Santos - MA, Vilmar Martins acompanhado de vários obreiros.



 #
A congregação Nova Canaã estava sendo presidida pelo Diácono irmão Dinilson há mais de cinco meses desde a remoção do irmão Sandro para o Templo Central.

#
Os membros e congregados da congregação receberam o casal com muita alegria. O pastor Paulo terá árdua missão de desenvolver os trabalhos evangelístico, além de promover a paz bem como desenvolver ações que venham glorificar o Santo nome de Jesus Cristo no Bairro Liberdade.

 -
#POSSE DO IRMÃO DINILSON E FAMÍLIA NA CONGREGAÇÃO BETEL, BAIRRO QUEIMADAS#

Com a vacância na Congregação Betel, o irmão Dinilson é o novo dirigente da congregação. A posse aconteceu nesta quarta feira, 19, pelo presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos - MA, pastor Vilmar Martins. 

Homenagens e pregação da palavra de Deus marcaram a solenidade de posse do irmão Dinilson na Congregação Betel.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.