ALEMA

domingo, 16 de outubro de 2016

CATEGORIA DA EDUCAÇÃO DE URBANO SANTOS COMEMORA O DIA DO PROFESSOR AO SOM DA BANDA AMOR SAKANA





- 
Professores (as) e orientadores (as) educacionais celebraram o Dia do Professor com uma grande festa, na noite deste sábado, dia 15. A noite ficou marcada com show ao vivo com a banda Amor Sakana e com belo coquetel e sorteio de vários presentes.





-
A confraternização aconteceu no espaço da Arena Ramos e contou com prefeita reeleita Iracema Vale, do prefeito eleito de Belágua, Hérlon Costa, e de vários representantes do governo municipal de Urbano Santos, amigos, vereadores e demais convidados.

JURANDIR PEDROSA, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PROFESSORES DE URBANO SANTOS - MA

Um dos momentos de destaque foi a fala do presidente do Sindicatos dos Professores em que destacou atual gestão em respeito com a categoria; a exemplo é o salário em dia e valorização dos profissionais. “Durante estes quatro anos de mandato de Iracema Vale nunca foi necessário a categoria entrar em greve, diferente de outras gestões que foram marcadas por atos de corrupção, chegando por inúmeras vezes de paralisação da categoria em busca de seus direitos”.

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO.
BANDA AMOR SAKANA

MOISÉS E BANDA AMOR SAKANA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.