ALEMA

terça-feira, 25 de outubro de 2016

POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE COMERCIALIZAR DROGAS NO PLENO DIA EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA

Ontem (24/10/2016), por volta das 12:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto, estavam realizando uma ronda pela rua Padre de Carvalho no bairro Trezidela, quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, ao procederem uma revista nos indivíduos, foi encontrado bem próximo aos mesmo um recipiente de vidro contendo 86 (oitenta e seis) pedras de substância similar a Crack.

Os conduzido até a delegacia foram: Alex de Carvalho da Silva, 20 anos de idade, Lucas Jesus Viana, 21 anos de idade, Josenildo dos Santos Lopes, 22 anos de idade, e Jhoney Cicero Linhares, 25 anos de idade.

Todos os conduzidos são suspeitos de comercializarem drogas naquela parte da cidade, os mesmos juntamente com a substância entorpecente apreendida, foram apresentados no plantão central da delegacia de Polícia Civil de São Benedito do Rio Preto, para a tomada de conhecimento, e as providências que o caso requer.

A espertiz e empenho dos Policiais Militares da daquele Destacamento, vem rendendo bons frutos no combate a criminalidade naquele município.

FONTE: REDAÇÃO E FOTOS 16º BATALHÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.