ALEMA

sábado, 22 de outubro de 2016

FAROL DA EDUCAÇÃO PROMOVE AÇÕES PARA INCENTIVAR O HÁBITO DA LEITURA NO PARQUE MUNICIPAL, EM URBANO SANTOS - MA


#
Na manhã desta sexta feira, dia 21, o Farol da Educação de Urbano Santos, coordenada pela Antônia Martins, executa a II Campanha Estadual de Incentivo à Leitura, baseado no tema elaborado pelo Governo do Maranhão, “Dia de Ler. Todo Dia. Por um Maranhão de Leitores”.


#
O evento integra a campanha nacional Dia de Ler, iniciada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, São Paulo, e que envolve todos os municípios brasileiros. O objetivo é incentivar o hábito de leitura criando oportunidades e condições de transformação social.

# 
Em Urbano Santos, a campanha nacional Dia de Ler conta com apoio da Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Educação. As ações de incentivo a leitura foram realizadas no Parque Municipal Solóm Soeiro e no próprio prédio do Farol da Educação e contou com alunos infantis de várias escolas do município.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.