K - Farma, a Marca da Saúde.

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

Projeto em 2D e Maquetes em 3D

sexta-feira, 28 de abril de 2017

OPERAÇÃO JAÇANÃ: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS EM FLAGRANTE COM COCAÍNA EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Durante a operação Jaçanã na entrada de São Benedito do Rio Preto, realizada ontem (27), os policiais militares prenderam dois suspeitos em flagrante que transportavam 500 gramas de substância  análoga a cocaína.

De acordo com informações do 16º Batalhão, ao avistar a barreira policial na entrada da cidade os dois suspeitos em uma motocicleta desceu do veiculo e jogou um objeto no matagal. A policia interceptaram os dois e foram até o local, onde entraram um tablete de substância análoga a cocaína.

Foram presos em flagrante Alison Carvalho Nascimento e José de Fátima Sousa Costa, com os mesmos foram apreendidos: um tablete de 500 gramas de cocaina; uma moto Honda POP 100, placa PSU-8060; R$175,00 (Cento e setenta e cinco reais); um relógio de pulso, uma pulseira e uma caderneta contendo várias anotações, além de uma mochila contendo algumas peças de roupas.

Após averiguações os Policiais Militares descobriram que a dupla estava se deslocando de Chapadinha com destino a cidade de Barreirinhas - MA, onde fariam a revenda da droga.

Os conduzidos, juntamente com o veículo, drogas e todo o material apreendido, foram encaminhados e apresentados ao plantão central da delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos - MA, onde foi constatado que a substância entorpecente era cocaína.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"