Chapa 3

K - Farma, a Marca da Saúde.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

RECONHECIMENTO: PRESIDENTE DO TRE - MA, DESEMBARGADOR RAIMUNDO BARROS RECEBE DIPLOMA DE "COLABORADOR EMÉRITO" DO EXÉRCITO BRASILEIRO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador Raimundo Barros, foi condecorado pelo Exército Brasileiro com o Diploma “Colaborador Emérito”, nesta quarta-feira, dia 19 de abril, na sede do 24º Batalhão de Infantaria Leve, durante solenidade de celebração do Dia do Exército. A condecoração foi entregue pelo comandante do 24º BIL, tenente-coronel Marcos Vinícius Soares Guimarães.

O diploma tem a finalidade de agraciar personalidades e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras que possuam elevado conceito na classe e na comunidade a que pertençam e tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro.


Para Barros, a condecoração tem um significado especial para a Justiça Eleitoral maranhense. Nas eleições 2016, o atual presidente era corregedor do TRE-MA, onde atuou como coordenador do Gabinete de Segurança Institucional, enfrentando com firmeza a crise de violência instalada em São Luís nos dias anteriores ao pleito. Naquela ocasião, o Exército foi autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral a atuar em 52 municípios, entre eles, os 4 da região metropolitana.

Fonte: TRE - MA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"