ALEMA

terça-feira, 4 de abril de 2017

Ao Vivo (parte 1): Direto do TSE, Assista Ao Julgamento da Aije 194358, Que Analisa o Pedido de Cassação De Dilma Rousseff e Michel Temer

Direto da sessão Plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acompanhe ao vivo o julgamento conjunto de quatro ações que pedem a cassação, por abuso de poder político e econômico, da chapa Dilma Rousseff e Michel Temer, eleita à Presidência da República em 2014.

São elas: Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (Aime) 761, Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije) 194358, Aije 154781 e Representação (RP) 846.

Quatro sessões plenárias foram marcadas esta semana para analisar exclusivamente as ações. Além da sessão extraordinária de hoje (4) de manhã, também ocorrerão sessões terça à noite, às 19h, quarta-feira (5), às 19h, e quinta-feira (6), às 9h. O rito da ação no Plenário seguirá a mesma metodologia adotada nos processos julgados nas sessões do Tribunal.

Fonte: TSE
   
   Assista ao Vivo:
     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.