Chapa 3

K - Farma, a Marca da Saúde.

terça-feira, 11 de abril de 2017

ENQUANTO 20% DA POPULAÇÃO DE URBANO SANTOS/MA FICA SEM ÁGUA, GOVERNADOR FLÁVIO DINO MANDA RECUPERAR SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM 06 MUNICÍPIOS

Seis municípios do Maranhão, Colinas, Duque Bacelar, Cidade Nova em Barreirinhas, Miranda do Norte, Santa Rita e Dom Pedro, vão receber a garantia de recuperação de Sistemas de Abastecimento de Água. As ordens de serviços foram assinadas hoje pela manhã, terça feira (11), pelo governador Flávio Dino (PC do B), no Palácio dos Leões.

Já a cidade de Urbano Santos/MA, o governador não fez a mínima questão de incluir os reparos ou recuperar o Sistema de Abastecimento de Água no município, uma vez que 20% da população está sem água há mais de 05 dias.

Com a intensidade do período chuvoso o rio mocambo alcançou níveis elevados chegando a "beijar" a ponte que fica no bairro Salomão, em Urbano Santos, exatamente onde fica a adutora que faz a captação d' água que abastece o centro e vários bairros da cidade.

Com o líquido próximo da estrutura metálica da caema - armação que sustenta o cano - e que se encontrava em estado de deterioração há anos, foi completamente quebrada, deixando os consumidores sem o fornecimento de água nas torneiras. 

Enquanto o governador Flávio Dino não resolve os problemas da caema em Urbano Santos, a população urbanosantenses ficarão sem água em suas torneiras por tempo indeterminado.

Lamentável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"