Chapa 3

K - Farma, a Marca da Saúde.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

RUMO A VITÓRIA: PRESIDENTE DA CEADEMA, PASTOR PEDRO DAMASCENO, CONCORRE A 3ª VICE-PRESIDÊNCIA DA CGADB



Assista ao vídeo: Depoimento do pastor Pedro Aldir Damasceno, Presidente da Ceadema.

              

O atual 4º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil pastor Pedro Aldi Damasceno concorre ao cargo de 3º vice-presidente da Convenção Geral.

Pastor Pedro Aldi Damasceno é presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema) e vai concorrer na chapa encabeçada pelo pastor José Wellington Júnior, filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) vai definir neste domingo, dia 09 de abril, em um pleito eleitoral, quem irá comandar a instituição pelos próximos 4 anos, Samuel Câmara ou Wellington Júnior.


Pr. Samuel Câmara – líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, desde 27 de janeiro de 1997, substituindo o pastor Firmino Anunciação Gouveia, concorre pela segunda vez a presidência da CGADB. Em março de 2005 foi eleito 1º vice-presidente CGADB; e em 2007 foi candidato a presidente da CGADB, sendo derrotado em uma disputadíssima eleição.


Pr. Wellington Junior – líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP), Ministério do Belém há 25 anos; vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém (IEADSP), 1º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) concorre pela primeira vez à presidência da CGADB .


O Pastor Vilmar Martins - presidente da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA e filiado à Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB) - já anunciou que apoia o Wellington Júnior para à presidência da CGADB e o pastor presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus no Maranhão (CEADEMA) - Pr. Pedro Aldir Damasceno - para a terceira Vice-presidência da CGADB.



Além do pastor Vilmar Martins, o pastor Elias Sousa, presidente da assembléia de Deus em Chapadinha/MA, também anunciou o seu apoio ao Wellington Júnior e, principalmente ao pastor Pedro Aldir Damasceno para a terceira Vice-presidência da CGADB. 

As eleições iniciará a partir das zero horas do dia 09 de abril e encerrará as 17 horas. De acordo com assessoria de comunicação da CGADB, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) definiu que o sistema de votação para a eleição da nova Mesa Diretora será online. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"