Projeto em 3D

Projeto em 3D

Chapa 3

K - Farma, a Marca da Saúde.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: EM ÁUDIO DEPUTADO LEVI PONTES REVELA ESQUEMA ELEITORAL E DESVIO DE PEIXE DE CHAPADINHA PARA SÃO BENEDITO DO RIO PRETO E SANTA QUITÉRIA

Áudio supostamente gravado pelo parlamentar vazou em grupos de Whatsapp.

Um áudio-bomba do deputado estadual Levi Pontes (PC do B) revelou um esquema eleitoral para lhe favorecer nas eleições do próximo ano, em 2018.

Levi diz que o prefeito do município de Chapadinha-MA, Magno Bacelar, vai comprar peixes para Semana Santa com dinheiro público e entregar para lideranças políticas fazerem a distribuição.

O mais grave é quando o parlamentar fala que vai distribuir sua “cota” para outros municípios. Falei com o prefeito da necessidade de uma cota pra mim, bem antes da hora que o peixe chegar em Chapadinha, para os nossos municípios. Tipo: Santa Quitéria e São Benedito […] ele (prefeito Magno) disse que me ajudarei, pois tem compromisso de me eleger.”

O que Levi Pontes fala é crime porque o prefeito Magno Bacelar não pode usar recurso público de Chapadinha para beneficiar as bases eleitorais do deputado.

O Ministério Público precisa tomar alguma medida.

Clique e ouça o áudio do parlamentar:


Redação: LuisPablo
Áudio Extraído: Blog Interligado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.

DESTAQUE DO DIA noticiasubs.blogspot.com.br/2016/05/pastor-vilmar-martins-destaca-joquebed.html

O 1º CHÁ DAS 5, COM TEMA "MULHER, A PÉROLA MAIS PRECIOSA"