ALEMA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PM EM AÇÃO: POLÍCIA APREENDE 3 MOTOS, UMA COM REGISTRO DE ROUBO E DUAS COM CHASSI ADULTERADA, EM BELÁGUA - MA

O trabalho da polícia militar do 16º Batalhão/Cha tem intensificado suas ações diariamente, garantindo a segurança do cidadão tanto em Urbano Santos quanto em Belágua.

Ontem 25/04/2017, por volta das 17:30 horas, os Policiais Militares de serviço na cidade de Belágua - MA, foram informados de que em uma oficina localizada na Avenida 1º de maio, havia uma motocicleta suspeita de ser produto de roubo/furto. 

Ao chegarem no local informado, os Policiais encontraram uma moto FAN 125 de cor preta, placa HPO 9534, que após consulta ao Sinesp, foi constatado como produto de roubo na cidade de Chapadinha - MA.

No mesmo local foram encontradas mais duas motos com o Chassi adulterado/batido, sendo uma CG TITAN de cor azul e uma CG TITAN de cor preta.

Foi preso em flagrante um suspeito W.L.C.S, 37 anos de idade, residente no município de Belágua. O suspeito e os três veículos apreendidos foram encaminhados para o plantão central da delegacia de Polícia Civil em Urbano Santos - MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.