ALEMA

domingo, 6 de agosto de 2017

ADORAÇÃO E LOUVORES COM CANTOR DARLON KAPERRY CONTAGIA CENTENAS DE MEMBROS ASSEMBLEIANOS E VISITANTES


Numa noite de louvor e adoração centenas de membros assembleianos e demais visitantes foram impactadas pelo poder do Espírito Santos, através do testemunho do cantor Darlon Kaperry. 


Na noite de segunda-feira, dia 31 de julho, a igreja Assembléia de Deus, liderada pelo pastor Vilmar Martins, recebeu o cantor Darlon Kaperry, detentor de grandes sucesso no Brasil e ganhador do disco de ouro no programa do Raul Gil, no Templo Central em Urbano Santos/MA.


A abertura do culto de ensinamento iniciou com apresentação da coordenação geral da UMADUS (União de Mocidade da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA). O pastor Vilmar Martins parabenizou a organização pelo belíssimo congresso dos jovens realizado no Ginásio Poliesportivo com o tema "Jovens é Tempo de Despertamento".


Após os elogios do pastor, o coordenador geral de jovens, Sandro Marques, agradeceu total apoio do pastor e da missionária Antônia Martins, bem como dos demais pastores Paulo Silva e Josiel Mesquita e de suas respectivas esposas pelas colaboração nas festividade dos jovens.


Durante os momentos de louvores, o cantor Darlon Kaperry teve oportunidade especial de louvar e testemunhar os milagres que Deus fez em sua vida. Em seu testemunho Darlon Kaperry contou que é de família classe bem sucedido e desde criança sempre teve tudo do bom e do melhor, pois seus pais sempre tiveram condições em manter uma família bem equilibrada.


Mas ao contrário da maioria dos jovens, deixou todo o conforto, luxo e regalias de sua casa para atender o chamado de Jesus! Mesmo com a contrariedade de seu pai e seus três irmãos que o humilhavam e julgavam por ter tomado a decisão ser cantor mundo gospel, chegando a ser expulso de sua casa pelo seu próprio pai, mas mesmo assim, ele seguiu enfrente, pois sabia que estava atendendo o chamado do senhor Jesus todo poderoso.


Ao final de seu testemunho contagiante, o pai de Darlon sofreu fortes dores devido um câncer que contraiu e, após alguns dia reconheceu seu erro, pediu perdão ao filho evangélico. Segundo o cantor, o pai dizia que suas dores são aliviadas quando escutava os louvores na voz de seu filho, Darlon Kaperry.


A noite foi repleta de adoração e de louvores que impactaram centenas de pessoas. Atualmente, Deus abrindo as portas, Darlon recebeu uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o Brasil todo, no programa Raul Gil que, ao cantar Espírito Santo ao vivo lhe rendeu "Disco de Ouro", num total de mais 100 mil cópias vendidos em todo o País. Clique Aqui e veja a entrega do disco de ouro das mãos do Raul Gil à mãos do cantor Darlon Kaperry.


Vale lembrar, que o cantor gospel é filho de família urbanosantenses, tendo como parentes Marlúcia esposa do Paulo do Cartório, Maílson, do  empresário Adilton, mais conhecido como picolé, e dentre outros.



Assista os Vídeos em que mostra os momentos que marcaram a noite de Segunda-feira (31) no Templo Central da Assembléia de Deus em Urbano Santos/MA
          
          
          


Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.